Extensor para sutiã

29 Abr

Gente, descobri a roda de novo! Não sei vocês, mas sempre tive problema para encontrar sutiã tomara-que-caia no meu tamanho. Por ter pouco “recheio”, preciso de um bojo P e uma largura M, o que não existe. Resultado: sobra de um lado, falta de outro e eu acabo recorrendo àquele único que serve.

Nesse final de semana fui à Lupo com a esperança de encontrar alguma novidade e conheci o extensor para sutiã (imagino que muita gente já conheça, mas para mim foi uma revolução!). Uma pecinha muito simples que se encaixa nos ganchos do sutiã, formando uma continuação da alça. Ela é vendida em várias larguras, e você precisa escolher conforme sua necessidade.

Que alegria descobrir que posso reativar meus tomara-que-caias encostados! Já testei e funcionou perfeitamente.

Comprei na Lupo, mas vi que a Marisa também vende (aqui).

Aproveitando o assunto, outra mão na roda é o protetor de sutiã para máquina de lavar. Evita que o bojo amasse na hora da lavagem e preserva o formato. Ele é vendido na Avon, na Multicoisas e até já vi em alguns supermercados.

Espero que as informações sejam úteis para vocês como foram para mim.

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 733 outros seguidores

