Feels like samba!

7 Fev

Calça e regata Le Lis Blanc, sandália Spatifilus, cinto Renner, relógio Michael Kors, brincos Rommanel, colar Morana

Ah! A calça boyfriend! Tá aí uma tendência que veio pra me deixar feliz. Sempre gostei de calça folgada. Não sei se pela descontração ou pelo fato de disfarçar meu farto quadril. Só sei que usaria todo dia, se repetição não me incomodasse.

Tenho um outro modelo da Renner, que é bem mais detonado. Aí quando fui chamada de “mulambada” pelo chefe por causa dele, percebi que não dava pra usar no trabalho! Por isso (boa desculpa!) comprei essa na Le Lis Blanc, que vem só com dois buraquinhos no bolso, exibindo um simpático detalhe metálico. A regata também é de lá – outra peça viciante, por sinal.

Esse chapéu tem uma coisa engraçada. Ele é feito de papel! Não dá pra perceber, mas é o que diz a etiqueta. Outra coisa que merece destaque é a sandália. Acho que é a mais confortável que já tive com esse tamanho de salto. O solado acompanha perfeitamente o formato do pé, sem deixar aquele buraco desconfortável.

E aí, gente? Combinou?

7 Respostas to “Feels like samba!”

  1. mila 07/02/11 | 11:36 às 11:36 #

    gueibeeeeeeeeeeeees! que lindo seu blog! e vc ta linda linda linda de morrer e matar! fiquei super feliz! acompanharei sempre e repassarei para todos. sucesso, minha amiga! beijos muitos!

  2. Thaís Nogueira 07/02/11 | 11:47 às 11:47 #

    OI Gabizinha,

    Adorei a combinação, ficou perfeita.
    O Chapéu é de onde? Amei e estou louca com um.

    Bjuss e parabéns por su iniciativa, ficou lindo o blog

    • gabirvieira 08/02/11 | 4:46 às 16:46 #

      Brigada, Thai!

      Comprei o chapéu em Miami e ele nem tem etiqueta, só o Made in China básico. :/

      Se eu encontrar algum por aí, te aviso.

      Bjo!

  3. Vivian 07/02/11 | 3:02 às 15:02 #

    Combinadíssimo!!!! E mais, gatíssima!

    Adorei os complementos, deu um charme e tanto!

    bjs

    Vica

  4. Dani 13/02/11 | 11:04 às 23:04 #

    Combinou MUITO!!! Show de bola!! Aliás, filha de peixe… peixinho é! Adoro sua mão! Ela é 10! Bjsss

Deixe uma Resposta

