Boyfriend jeans COMBINA COMO?

9 Fev

Tenho visto várias maneiras de usar esse modelo de calça, mas sempre agradam mais as que incluem um item feminino, para contrabalançar a masculinidade da peça. Um salto alto, uma regata decotada ou mais justa.

Se você ainda não aderiu, talvez agora fique interessada. A boyfriend sofreu uma adaptação e está mais feminina. Na verdade, acho que nem se pode dizer que é uma calça boyfriend, pois ela perdeu o gancho baixo. Mas foram mantidos a dobra na barra e o aspecto desgastado.

IIIH! Vou ter que comprar mais uma! =D

3 Respostas to “Boyfriend jeans COMBINA COMO?”

  1. Nina 09/02/11 | 12:59 às 12:59 #

    Gabii, mas essa ultima é boyfriend tb? Eu nao gostava mto dessas calças nao, ms olhando assim ate eu tenho que comprar uma.. kkkkkkkkkkkk bjo

  2. Thaís Nogueira 10/02/11 | 3:02 às 15:02 #

    Gabi, a nem viu! Vou ter que parar de ver seu blog. Senão vou falir meu marido. Nossa esses modelos de calça estão lindo e vou ter que fazer companhia a vocês e vou comprar uma também.

    Bjuss

    • GABI Vieira 13/02/11 | 10:03 às 22:03 #

      Hahahahah! Junte-se a nós vítimas da moda! Pra acompanhar tanta novidade assim, só loja de departamento mesmo. Viva a Renner! =D

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: