Os cachos de Anne Hathaway

10 Fev

No último sábado assisti ao filme Amor e Outras Drogas, com Anne Hathaway. Ela tá tão linda de cabelo cacheado que eu fiquei mais ansiosa ainda pra o meu crescer logo! É fato que Anne é bonita, mas no filme tá de chamar atenção – dos homens então, nem se fala porque os seios da moça são praticamente protagonistas.

Quanto ao filme, é uma boa opção de diversão, mas eu esperava mais. Dá a sensação de que são vários filmes em um só. Há momentos em que parece drama, outros, comédia romântica… enfim, fica uma coisa meio solta. Acho que vale pela química entre o casal e pela belíiissima participação de Jake Gyllenhaal – no meu conceito ele foi promovido de cara de bobo pra gatíssimo!

3 Respostas to “Os cachos de Anne Hathaway”

  1. Mariana 10/02/11 | 1:26 às 13:26 #

    Sabe que eu ando com muitas saudades dos meus cachos também. Mas tenho hoje 2 problemas: meu cabelo está curto e com progressiva. O que você acha que devo fazer? Deixar crescer e ir fazendo escova até sair tudo? Não sei se aguento! rsrsrsrs
    Também acho os cachos da Anne Hathaway lindos! Não deixaria tão grandes assim mais hoje em dia, mas penso no estilo da Camila Pitanga na novela. Você já viu?
    bj

    • gabirvieira 12/02/11 | 9:03 às 21:03 #

      Mari, você tá na mesma situação que eu. Acho que a sua é até mais fácil porque em menos de um ano já deve dar pra ficar do tamanho que você quer. Mas isso depende do que prefere. Eu gosto muito de cabelo cacheado. Não sou fã do lisão.

      Esse ano decidi deixar o cabelo natural e fazer progressiva só na franja. Vamos ver se vou conseguir!

      Beijo!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Boca rosa de criança! « combinassim! - 19/08/12 | 8:36

    […] vi o filme Amor e Outras Drogas, fiz um post falando da minha obsessão pelo cabelo de Anne Hathaway. Uma coisa que não comentei é que também […]

Deixe uma Resposta

