Volta às aulas com flats!

12 Fev

Eu achei que nunca conseguiria usar sapatos sem salto. Rasteira eu adoro, mas toda vez que provava as sapatilhas, me sentia afundada no chão. Até que ganhei do meu querido encosto (leia-se marido!) um modelo da Mr. Cat e percebi o quanto meus pés agradeciam no final do dia.

Além de começar a gostar delas, viraram uma ótima solução para a minha rotina trabalho-faculdade. Não é fácil ficar num salto 15 horas seguidas – principalmente quando se tem um pé gordo e chato!

Essas três são uma bela opção custo-boniteza  :D  . A florida tem um ar vintage e é feita de tecido. Comprei na Renner por R$59,90 (aqui).  O oxford (não posso ver um que quero comprar!) de couro é da C&A e custou R$99,90 (aqui). A azulzinha – também de couro – saiu por R$40 na feirinha.

Percebam que o sapato azul tem um adesivo bege no calcanhar. Depois falo dele.

3 Respostas to “Volta às aulas com flats!”

  1. Nina 12/02/11 | 3:56 às 15:56 #

    Muito fofinha essa da renner! =*

    • gabirvieira 13/02/11 | 11:47 às 11:47 #

      Ninaaa! Obrigada pela visita!
      Eu tenho usado muito essa sapatilha. Combina com um monte de coisa.

  2. Vivian 14/02/11 | 11:27 às 11:27 #

    Gabi, eu sou adepta das sapatilhas desde janeiro/2007…
    simplesmente A-M-O!!! As de tecido são um charme, mas estragam fácil, principalmente na parte de trás, me disseram que é porque dirijo com elas…
    Adorei as três, mas a azul me chamou mais atenção! Aguardo a explicação do adesivo! bjs

Deixe uma Resposta

