Solução para os pés

17 Fev

Sabe aquele sapato que arranha a parte de trás do pé e te faz passar o dia literalmente pisando em ovos? Pode tirá-lo da sua lista negra!Você também vai voltar a simpatizar com aquele que fica saindo do pé porque está um pouco folgado.

Sei que não é novidade nenhuma, mas para mim foi quase a descoberta da roda. Esses adesivinhos vendidos na Dr. Scholl e na Sapataria do Futuro realmente funcionam. Foi só colar no calcanhar do sapato, bem rente à borda superior, que a situação mudou completamente! O que arranhava parou de machucar e o folgado encaixou perfeitamente.

Além desse modelo da foto, tenho um outro sem esse relevo e todo preto. Achei melhor para o scarpin por causa da cor.

Tá dada a dica pra quem não conhecia.

4 Respostas to “Solução para os pés”

  1. Nina 20/02/11 | 5:03 às 17:03 #

    Gabii, eu comprei um treco desse tb, mas eu coloquei num sapato meu e usei 2 vezes o ele descolou. Meio que desaprovei, apesar de realmente ter parado de machucar meu pé.

    • Alana 22/02/11 | 5:23 às 17:23 #

      compro aondee?

      • GABI Vieira 23/02/11 | 2:42 às 14:42 #

        Fru, tem na Sapataria do Futuro e na Dr. Scholl. O preto só vi na primeira.
        Beijo!

    • GABI Vieira 23/02/11 | 2:43 às 14:43 #

      Esse modelo da foto ficou bem firme, já o preto liso perdeu um pouco a cola, mas dá pra usar tranquilo.

Deixe uma Resposta

