Casamento! Uso o quê?

21 Fev

No post anterior, contei que ontem fomos para um casamento em Viçosa, Minas Gerais. Foi um daqueles momentos em que eu fiquei feliz de guardar roupas antigas! Vestido de festa é uma coisa complicada. É caro comprar, usamos pouco (pelo menos eu) e não queremos repetir em eventos próximos. Cansada de usar os mesmos, lembrei que esse tava aposentado há algum tempo. Minha salvação!

Fiquei feliz também com o cabelo. De última hora resolvi passar num salão e pedi para a cabeleireira fazer cachos com a chapinha – única forma de cacheá-los depois da amônia. Se pudesse, faria isso todo dia.

Quando vi O Turista, fiquei louca para tentar imitar a maquiagem de Angelina Jolie. Ela usa uma sombra marrom meio avermelhada e contorna os olhos com sombra bem preta.

Bom, a cor dos olhos não deu pra imitar, mas o resto até que deu pro gasto!

Deixe uma Resposta

