Quadros e espelhos. Combina?

22 Fev

Sempre que concluo algum projeto ou atividade, dá uma sensação muito boa de dever cumprido! Isso acontece porque eu tenho mania de fazer mil coisas ao mesmo tempo e algumas acabam ficando de lado.

Na semana passada tive esse alívio quando finalizamos, finalmente, o mural da sala. Por muito tempo ele ficou sem essa foto central, o que deixava um buraco inconveniente no meio de tudo!

Decidi fazer essa combinação de quadros e espelhos porque essa parede é enorme e precisava ser preenchida com algo. Quando compramos os itens ainda não pensávamos em agrupá-los, por isso fiquei tão em dúvida se iria dar certo.

O cangaceiro compramos na Praia de Pipa, Rio Grande do Norte. O poster é, obviamente, uma foto do nosso casamento. O quadro compridinho no topo foi uma montagem que fiz com uma foto de meu marido quando era criança. O do lado direito, ele me deu de presente. Por fim, os espelhos eu comprei na Leroy Merlin. Agora, quero a sua opinião sincera. Combinou?

2 Respostas to “Quadros e espelhos. Combina?”

  1. Reinaldo 25/02/11 | 3:25 às 15:25 #

    Gabi
    Não bastase a curugise de sua mãe,tem meu carinho e torcida por vc.
    Sejam felizes.
    BJS
    REI.

Deixe uma Resposta

