Relógio de pescoço

24 Fev

Se tem uma coisa que eu adoro é relógio. De todo tipo. E no ano passado descobri mais uma forma de usar meus queridos ponteirinhos.

Se você viu o filme A Verdade Nua e Crua, com os atores Gerard Butler e Katherine Heigl, talvez tenha percebido que ela estava sempre usando um colar com um reloginho pendurado (ou um pingente daqueles que coloca foto dentro. Não tenho certeza). Enfim, achei aquilo lindo! E quando cismo com algo, tenho que conseguir. 

Depois de procurar muito, percebi que não encontraria nada parecido e decidi montar o meu. Comprei um relógio de bolso dourado na Amazon e uma corrente longa da Rommanel. E foi nisso que deu! O que acharam?

2 Respostas to “Relógio de pescoço”

  1. Maria Helena 24/02/11 | 2:06 às 14:06 #

    Brilhante ideia, Gabi

  2. Vivian 24/02/11 | 6:09 às 18:09 #

    adorei, mas não ficou muito pesado não? bjs

Deixe uma Resposta

