Tinta que fica

15 Mar

No post da escova da Polishop, falei sobre o drama do meu cabelo. Uma das coisas mais chatas que enfrentava até o ano passado era a dificuldade de cobrir a ponta descolorida (resquício de quando fiz mechas). Toda tinta que passava saía em 15 dias. Chato demais.

Isso acabou quando descobri a Itely. Essa coloração tem a melhor duração que já vi. Para você ter ideia, pintei o cabelo no começo de dezembro e só colori novamente na semana passada. Claro que, com o tempo, a cor foi mudando um pouco, mas não fiquei semi-loira, como antes.

2 Respostas to “Tinta que fica”

  1. Lan 17/03/11 | 12:36 às 12:36 #

    Esse eu tenho mesmo que experimentar. Motivo: fios brancos começando a se aglomerar em algumas regiões (herança paterna). Será que neste caso teria algum efeito positivo?

  2. GABI Vieira 17/03/11 | 4:49 às 16:49 #

    Lan, acho que ela cobre sim. Mas os que nascem não tem jeito. Só pintando de novo…
    Bjo!

Deixe uma Resposta

