Coturnos: como usar

16 Mar

Apesar de serem muito estranhos, também me rendi a eles. Comprei um coturno! E fiquei muito feliz porque encontrei na C&A uma versão bem bonitinha de couro, com um preço razoável (essa da foto). Se você se interessar e não encontrar por lá, na Renner também vende, mas por 10 contos a mais.

Cheguei em casa e fui logo pesquisar formas de combinar a nova aquisição. O resultado é esse que vocês veem aí embaixo. Dá para arriscar com vestido, calça colada, short. E o melhor de tudo é o conforto.

Chega logo, inverno!

2 Respostas to “Coturnos: como usar”

  1. Vivian 16/03/11 | 4:55 às 16:55 #

    haha… nos tempos de adolescência eu tinha um marrom lindíssimo! que resgate da memória!!!

    bjs

    • GABI Vieira 16/03/11 | 5:07 às 17:07 #

      Eu também tinha! Só que era com salto.
      Deveria existir um armário de aluguel, pra a gente deixar as roupas que não usa e voltar lá pra pegar depois de uns 10 anos! Viajei, né?😛
      Bjo

Deixe uma Resposta

