Decepção na Riachuelo

18 Mar

Estou extremamente decepcionada com a Riachuelo. No dia 15/03/2011, recebi um e-mail da loja informando que a promoção Ivete Sangalo foi prorrogada e que não seria mais necessário comprar as roupas para participar – as fotos poderiam ser tiradas na própria loja.

Hoje fui à Riachuelo do BH Shopping com uma amiga, separamos os itens da coleção de Ivete – que já eram muito poucos – e fomos ao provador fotografar. Para minha surpresa, a atendente disse que não era permitido tirar foto na loja e que desconhecia a promoção.

Pedi a outro colaborador para falar com o gerente. Ele não nos atendeu e também informou que não sabia nada sobre a promoção. Conversamos também com a pessoa responsável pelo visual merchandising – mais uma sem conhecimento algum do assunto.

Ficamos muito frustradas e nos sentimos desrespeitadas pelo atendimento da loja. Espero que essa experiência negativa não aconteça com outras pessoas.

Uma resposta to “Decepção na Riachuelo”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Riachuelo responde « combinassim! - 01/04/11 | 5:34

    […] semanas atrás postei uma crítica a uma falha no atendimento da loja Riachuelo do BH Shopping (em Belo Horizonte). O […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: