Vento frio

31 Mar

Até a semana passada, achávamos que o frio tinha chegado definitivamente a Belo Horizonte, mas foi só brincadeirinha de São Pedro. Nos últimos dias, a cidade está sob uma onda de calor insuportável. Abafado demais.

Bom, isso tudo é para justificar o visual desse post, pois as fotos foram tiradas na fase “fria” do mês.

Reuni neste look três itens que gosto muito: a blusa soltinha, a bota country e a pulseira cor de chumbo.

A blusa, comprada no Barro Preto (bairro conhecido como pólo de moda de BH), tem um tecido bem fininho e fluido. Adoro peças que deixam o ombro à mostra. Neste caso, precisei colocar uma regata por baixo para não ficar transparente.

Essa bota foi comprada na Espanha e é praticamente um uniforme para mim durante o inverno. E a pulseira é um detalhe engraçado. Gosto demais dela, mas sempre me esqueço de usar (e também não lembro onde comprei). Ah! A calça é da C&A.

 O coque foi uma forma de contornar o bad hair day! Só enrolei o cabelo, prendi com grampos e coloquei a passadeira (ou arco ou tiara… como quiserem).

Uma resposta to “Vento frio”

  1. aline romanato 31/03/11 | 4:44 às 16:44 #

    Huuumm… esse São Pedro me enganou também viu!!
    hehehe estou na mesma situação… uns dias vim pro trabalho com casaco e agora, gostaria de estar de bikini!!
    Adorei o seu look, acho lindo!!
    seu blog tá super fofo!🙂
    dá uma passadinha no meu quando puder!!
    XoXo

Deixe uma Resposta

