A nova meia

6 Abr

Você já notou que as meias estão bem saidinhas ultimamente? De um tempo para cá, elas vêm abandonando seu papel de tímida coadjuvante e se unindo aos protagonistas. Às vezes sendo a única protagonista. Porque a nova meia não é qualquer meia. É pra quem tem ousadia!

Antes condenada, a combinação com sandálias virou febre. Com meia curta e grossa ou meia-calça, o resultado fica melhor com modelos de calçado menos delicados. Plataformas, tiras largas.

Outra nova possibilidade é o combo de meias. Usa-se a meia-calça preta de base – ou uma legging – e por cima uma meia mais grossa e curta – que pode ir do tornozelo ao joelho.

Por fim, a mais atual (eu acho) das socks trends é a meia alta, normalmente na altura do joelho. Fina ou grossa, de variadas cores, com short, saia ou vestido. Essa é fácil combinar!

E aí, vai aderir?

10 Respostas to “A nova meia”

  1. Mariana Arantes 07/04/11 | 7:55 às 7:55 #

    Posso pagar a língua depois, se a moda pegar com muita vontade e por muuuuuito tempo, mas eu não gostei!

  2. Vivian 07/04/11 | 10:54 às 10:54 #

    nem pensar!!!

    • GABI Vieira 07/04/11 | 10:56 às 10:56 #

      Vamos abrir a cabeça, meninas! HAHAHAHAAHHAH!

      Beijos =D

  3. Juli Sampaio 07/04/11 | 2:28 às 14:28 #

    Sei não… essa meia com sandália parece mais coisa de interior onde faz frio…rsrsrs

    Acho bonito nas modelos nas passarelas, mas não penso em usar (até o momento…rsrs)

  4. Nina 07/04/11 | 6:12 às 18:12 #

    Não obrigada ! =D

  5. Fátima Moura 10/04/11 | 11:52 às 11:52 #

    Pena qu meu tempo passou mas é a cara da minha filha caçula. Despojada e linda!

    • GABI Vieira 11/04/11 | 5:07 às 17:07 #

      QUe bom que alguém gostou!

      Beijo.

      • yana joyce lima 01/05/11 | 12:34 às 0:34 #

        eu gostei, mas eu acho ideal para lugares onde o frio é mais intenso, nao sendo tanto o caso do Brasil!
        bjo

  6. GABI Vieira 02/05/11 | 6:20 às 18:20 #

    É verdade, mas às vezes gosto tanto de um look de frio que uso mesmo suando em bicas! =D
    Bjo

  7. Alba Lucia 05/05/11 | 7:37 às 19:37 #

    Adoreeeeeei, não uso porque a minha idade não permite.
    Bjo.

Deixe uma Resposta

