Inspiração Zara

12 Abr

Sou fã incondicional da Zara. Sim, eu fico chateada com os fios puxados, defeitinhos, mas ela sempre me ganha quando eu piso na loja.

Como poucas marcas, a Zara sabe ditar tendência. As coleções são de uma criatividade incrível e conseguem agradar perfis diferentes de consumidores.

Catei no site espanhol algumas coisinhas interessantes dos últimos lookbooks. Como nossas estações são opostas às européias, infelizmente, essas peças só devem aparecer por aqui no segundo semestre – eu acho.

2 Respostas to “Inspiração Zara”

  1. Vivian 12/04/11 | 7:43 às 19:43 #

    amei as saias vermelhas e a azul! must have! Rs

Deixe uma Resposta

