Roxette em BH!

18 Abr

Faz muito tempo que espero por esse show. E, pelo que vi ontem no Chevrolet Hall, não só eu. A banda que mais emplacou hits internacionais no Brasil nos anos 90 (acredito eu) voltou ao país após 16 anos e não decepcionou.

E não sei quem gostou mais do show – se o público ou a própria banda. Os suecos pareciam surpresos com a euforia dos fãs. Estavam tão empolgados que até ignoraram o calor insuportável – até para nós –  dentro da arena. Senti falta de algumas músicas, mas no geral a apresentação foi muito boa!

Nunca soube que havia um motivo para a parada do Roxette. Hoje descobri que Marie Fredriksson teve um tumor no cérebro e em 2002 foi submetida a uma cirurgia complicadíssima. Pelo que li, ela sobreviver foi quase um milagre.

Eu estava bastante curiosa para ver como estavam Per e Marie depois de tanto tempo escondidos.  Ambos estão com 52 anos, mas no palco não aparentam. A atitude é a mesma do casal que eu idolatrava na adolescência. Espero que continuem assim por muito tempo!

Camisa Riachuelo, short Le Lis Blanc

MUDANDO DE ASSUNTO…

Vou aproveitar para mostrar aqui a camisa rendada da Riachuelo, que usei para ir ao show. Talvez não dê para ver bem na foto, mas ela tem um tom de bege bonito e veste super bem.

VOLTANDO AO ASSUNTO…Aqui estão meus vídeos toscos do show. Talvez dê para reconhecer a música! =D

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: