Yes, nós temos xadrez!

1 Maio

Oláaa! Estou finalmente de volta. Emendei a semana santa com uma viagem a Aracaju, Sergipe, a trabalho. Foi tudo tão corrido que mal conseguia ler meus e-mails, mas mesmo assim tenho novidades consumistas! Num tempinho livre, passei no shopping e encontrei a camisa xadrez que procurava há algum tempo.

Já tá mais que batido usar esse tipo de estampa, mas eu gostei muito de umas combinações que andei vendo e achei que ela podia render bem mais que uma estação. Estava buscando uma camisa mais comprida, com tecido flanelado (a maioria que tenho visto é bem fuleirinha), um xadrez não tão grunge nem tão São João. Foi então que encontrei essa aí na TNG! Custou R$139 e preferi pegar o tamanho G, para ficar mais soltinha.

Para quem se interessar, lá tem uma estampa mais escura e mais discreta.

Uma resposta to “Yes, nós temos xadrez!”

  1. Cristiane Almeida 06/05/11 | 12:11 às 0:11 #

    Eu gosto de xadrez, porém com ressalvas. Vejo muitas estilo “São João” como disseste. Essa está belíssima. Ótima compra! Se fizer outras combinações com ele, mostra aí!

    Bjos!

Deixe uma Resposta

