Ironias da moda

16 Maio

Tava fazendo o último post (Old partners) e me lembrei dessas fotos que tirei no mesmo lugar há uns dois anos – na Serra do Rola-Moça. Adoro esse vestido e sempre que uso ganho elogios. Adivinhe quanto ele custou! Exatos R$25. Lembro bem que minha prima voltou na loja (no centrão de Itabuna – BA) pra comprar e nós ficamos indignadas porque a vendedora aumentou o preço para R$30!

Se é de qualidade? Ele já tem pelo menos seis anos de idade. Tenho certeza que custaria, no mínimo, o triplo do preço se estivesse numa loja de shopping.

Às vezes fico indignada com os preços do setor de vestuário, mas infelizmente nós somos os culpados desses aumentos. Não resistimos a uma compra! E pagamos pelo valor percebido, não pelo real. Por isso sou tão a favor das lojas de departamento.

4 Respostas to “Ironias da moda”

  1. Nina 16/05/11 | 6:40 às 18:40 #

    Eu tambem adooooro esse vestido!

  2. Juli Sampaio 16/05/11 | 9:49 às 21:49 #

    Realmente cada vez mais as roupas estão ficando mais caras! Até mesmo nas lojas de departamento e as “promoções” já não são mais as mesmas de antigamente…

  3. Carla Pereira 19/05/11 | 5:34 às 17:34 #

    Oi Gabi! Não sei se lembra de mim. Fizemos o curso Yes! Plus da arte de viver juntas! Tenho acompanhado seu blog e queria dizer que adoro, acho as dicas muito bacanas e seus looks estão lindos!! Tou bem precisando saber combinar o que eu tenho!! Parabéns e sucesso. Beijinhos.

    • GABI Vieira 20/05/11 | 12:25 às 12:25 #

      Obrigada, Carla!!
      Fiquei em dúvida agora de qual Carla você é. A filha de Waldir ou a outra? (desculpe!) Quando respondi seu outro comentário, achei que era a primeira das duas.

      Beijos!

Deixe uma Resposta

