Old partners

16 Maio

 

A melhor parte da moda é descobrir formas de atualizar peças antigas. Mas isso só acontece quando o item é de qualidade.

Nesse dia, usei quatro coisas que me acompanham há um bom tempo: a saia, a bolsa, o cinto e a rasteira.

Comprei a bolsa em Fortaleza, em 2003, e hoje ela está mais do que atual, além de totalmente conservada. O cinto é da falecida Yes, Brazil. Que saudade eu tenho dessa loja. As melhores calças jeans que eu tive foram de lá.

Tava reparando agora que a saia tem comprimento midi – que não me agrada muito. Acho que não tinha prestado atenção antes porque ela é rodada, então não chega a me prejudicar tanto.

A sandália é um pouco mais recente e já tá definhando. Comprei em 2007 por baratíssimos 30 reais, então tá perdoada – mas gosto tanto que vou usar até se desintegrar!

Brinco da Rommanel que eu eu amo! O colar também é de lá.

Deixe uma Resposta

