Old-school fashion

4 Jun

Calça Le Lis Blanc, cinto Zara e oxford Cláudia Mourão.

Uns dois anos atrás, vi esse modelo de blazer numa revista e pedi pra costureira fazer. Achei lindo porque lembra aqueles uniformes de escola inglesa.

Nos últimos meses tenho visto modelos parecidos pelas lojas. Já vi na Le Lis Blanc, Zara e na Tommy Hilfiger. Nessa eu saí na frente! =)

 

5 Respostas to “Old-school fashion”

  1. Milie 05/06/11 | 9:41 às 9:41 #

    ADOREI seu blazer.

  2. Alexandra 05/06/11 | 10:36 às 22:36 #

    Gabi

    Adorei as compras da feira. Paloma amou a sandália. Veja se vc pode trazer mais quando vier para o São João.
    Quero 3 – kkkkkkkk
    rosa,branca e dourada (ou prata ou lilas) ou qualquer outra.
    Sendo 2 tamanho 30 e 1 tamanho 31. Na chegada acertamos.
    beijos

    • GABI Vieira 08/06/11 | 10:13 às 10:13 #

      Oi, Alê!

      De que sandália vc tá falando? Eu só me lembro de tia Elza pegar uma de oncinha pra Paloma.

      bj

Trackbacks/Pingbacks

  1. Compras EUA I: cardigã Tommy « combinassim! - 10/08/11 | 12:50

    […] Para começar, essa cardigã da Tommy que eu simplesmente amei! Estava precisando de um modelo assim mais compridinho. Ele lembra o estilo do meu blazer azul. […]

Deixe uma Resposta

