Cosméticos do coração!

22 Jun
Não sou muito de publicar posts sobre cosméticos. Primeiro porque não uso muitos, e segundo porque sou muito distraída para perceber os resultados. Decidi falar sobre esses por terem qualidades óbvias que me agradam. Vamos lá!
 
1. Loção Hidratante de Açaí da Amazônia Natural: não sou muito chegada a hidratante. Na verdade, tenho preguiça de passar. Hehhe! Só que no clima seco de BH não dá pra não usar. Esse aqui me chamou a atenção pelo cheiro. Prefiro os aromas mais suaves aos marcantes tipo Vitoria Secret´s, e ele me agradou em cheio (nem vou tentar explicar o cheiro, ok?!). Se hidrata ou não, eu não sei. Acho que sim, mas nunca percebo se hidratante faz efeito de verdade. Preço médio: não sei! Ganhei de aniversário. 
 
2. Lenço removedor de esmalte Océane: descobri esse produto no mês passado, mas logo vi que ele estava nas gôndolas de vários supermercados – então talvez não seja novidade. Pra mim foi uma ótima surpresa porque vou viajar amanhã e, mais uma vez, estava no dilema de levar ou não a acetona na mala – o que poderia ser extremamente arriscado para minhas roupinhas! A latinha vem com 25 lenços, que devem ser usados e descartados. Agora o problema do esmalte vencido está resolvido. Obrigada, lencinhos! Preço médio: R$9
 
3. Sabonete líquido Actine: Nunca mais compro sabonete pro rosto em barra!!! Parece que, em vez de diminuir, ele só cresce. A gente usa, usa e a porcaria não acaba! Não dá pra saber se perdeu a validade e dá pena de jogar fora. Eu tava com um da Clinique que, se não me engano, comprei em 2009. No ano passado, o dermatologista passou o Actine, mas falou que antes eu podia acabar o encosto lá. Já tive mais duas consultas e a mesma história se repetia. Resultado: joguei fora em maio (alívio!) e comecei a usar o novo. Que alegria! Além de ser mais fácil de passar, dá uma sensação de limpeza muito boa. Preço médio: R$25 
 
4. Protetor solar Minesol Oil Control da ROC: já usei muitos protetores para rosto (creme, gel etc.), mas esse é insuperável! Como a minha é bastante oleosa, preciso de produtos secos e sem brilho. O Minesol desaparece no momento em que você passa. É como se eu não tivesse aplicado nada no rosto. Esse eu não troco! Preço médio: R$60
 
Em julho serei mais uma brasileira a prejudicar a economia do país: vou pros EUA! Quando chegar, devo aumentar um pouco essa lista. Aguardem!
 

5 Respostas to “Cosméticos do coração!”

  1. Juliana F. Pellegrini 22/06/11 | 3:55 às 15:55 #

    Gabi!!!
    Adorei! Eu adoro cosméticos, sejam ele quais forem! Rs!
    Bjs!
    Ju

  2. elizabeth araujo cunha 22/06/11 | 4:37 às 16:37 #

    Adorei a dica do sabonete líquido e concordo plenamente com a longevidade dos sabonetes em barra.

  3. Cristiane Almeida 23/06/11 | 11:57 às 11:57 #

    Minesol é bom mesmo. Eu já havia usado vários e finalmente encontrei o Minesol e parei nele também!

    Beijinhos!

    • GABI Vieira 27/06/11 | 11:10 às 11:10 #

      Eu também adoro cosméticos, Ju. Acho lindos! O problema é que não tenho disciplina pra usar. Um dia chego lá.

      Um porre esses sabonetes em barra, né Beth!

      Cris, Minesol pra mim é campeão também.

      Bjos!

      • Elâina Oliveira 03/07/11 | 3:22 às 15:22 #

        Gabi,

        Seus comentários estão muito divertidos! Parabéns!
        Eu também tinha um encosto e passei para o líquido pelo mesmo motivo hehehehe

Deixe uma Resposta

