Tortura luxuosa!

23 Jun

Balança digital da DesignL'ine

 

 

 

Olhem o que acabei de ganhar do marido. Sim, é uma balança decorada com florezinhas e strass!

Ele não aguentava mais ouvir a famosa pergunta “você acha que eu engordei?”  e resolveu tomar uma atitude drástica! Hahahah!

Eu achei foi bom. Melhor encarar logo a verdade e fechar a boca. E fica bem mais fácil com tantos brilhinhos decorando meus quilos!

5 Respostas to “Tortura luxuosa!”

  1. Juli Sampaio 23/06/11 | 8:14 às 8:14 #

    Muito chique! Dessa forma fica até legal ver o peso!!kkkk

  2. Vica 23/06/11 | 9:49 às 9:49 #

    muito legal! também quero!

  3. Cristiane Almeida 23/06/11 | 11:58 às 11:58 #

    Gabi, sua balança tinha que ser fashion, né? Amei! rss

    • GABI Vieira 27/06/11 | 11:03 às 11:03 #

      Tá vendo como meu marido é antenado! Segundo os amigos, o blog é dele e eu sou usada como fachada. Hahahahha! =)

  4. Karen 27/06/11 | 11:03 às 11:03 #

    Nós todas sabemos que vc nao precisa fechar a boca, tava bem magrinha a ultima vez que te vi! Mas que a balança é linda e dá ate vontade de se pesar é!! rsrs Saudades!

Deixe uma Resposta

