O ano dos sapatos!

27 Jun

No dia 27 de maio completei 29 aninhos (na traveee!) e, para comemorar, ganhei cinco sapatinhos!!! Não foi coincidência. Tava precisando mesmo. OK, a bota nem tanto, mas os outros são itens de primeira necessidade! =D

1. Fiquei apaixonada por essa sandália da Arezzo! Ela tem aquele tchan difícil de encontrar nos modelos mais informais. Dá pra usar com roupa curta ou calça. E o tom camelo combina com tudo.

2. A bota tipo montaria foi presente do marido. Foi a primeira que provei. Quando pensei em testar outra, ele já tinha comprado. Pois é, super democrático… Mas não dá pra negar que é linda. Ela tem um tom de marrom café. Fiquei  um pouco insegura porque ela é mais alta que a maioria – bate no joelho – e eu achei que era um modelo para mulheres maiores. De qualquer forma, gostei muito e estou usando bastante. Mais um da Arezzo.

3. Com um estilo meio oxford meio sapato masculino, essa foi a solução perfeita para o visual de trabalho. Confortável, nem muito chique nem muito descontraído. Também Arezzo.

4. Essa, na verdade, não foi um presente. Resolvi colocar no bolo porque comprei há pouco tempo. Eu tava precisando de uma sandália preta confortável para trabalhar. Tinha que ser alta o suficiente para usar com calças de alfaiataria. Alta + confortável = meia pata! Comprei na Mr. Cat.

5. Quem se lembra do post sobre os sapatos de camurça? Desde lá procuro um desses pra chamar de meu, mas sempre era muito alto, muito baixo, sem plataforma, desconfortável!  Até que minha mãe encontrou esse na Villa Vittini. Além de ser exatamente como eu queria, tive a felicidade de conhecer os produtos da loja. Um mais lindo que o outro! São realmente peças diferenciadas. E nem tudo custa os olhos da cara, como eu pensava. Dá para comprar uma sapatilha de couro por pouco mais de R$100. Ótimo lugar pra encontrar um sapato para casamento, formatura… Fica a dica! (Só um detalhe: fiquei obcecada por uma bolsa Chloé de R$6.900. Essa foi a parte chata.)

2 Respostas to “O ano dos sapatos!”

  1. Maria Helena Tavares 27/06/11 | 2:01 às 14:01 #

    Muito bom seu blog. É divertido e aplicavel para quem não quer gastar fortunas com moda.

    Beijo

  2. Cristiane Almeida 02/07/11 | 4:13 às 16:13 #

    Gabi, amei os 5! O meu aniversário é dia 4 de julho. Quantos sapatos será que vou ganhar? rss

    Beijos!

Deixe uma Resposta

