Resgatando o vestido de formatura!

2 Ago

Na semana passada, me vi no velho drama da roupa para casamento. Queria fugir da repetição, mas as segundas opções eram todas muito informais para o tipo de festa que eu ia. Foi então que minha mãe sugeriu que eu usasse meu vestido de formatura.

Gosto muito dele, mas sempre achei extravagante demais para qualquer ocasião porque ele é “um pouco ousado”. A inspiração foi um modelo de Halle Berry (aqui). Da cintura para cima, ele é feito de tule com partes bordadas. O desenho fica como uma tatuagem no corpo.

 Tudo bem fazer isso na minha formatura (e com 21 anos), mas para reaproveitá-lo precisei cobrir um pouco mais do corpo. Para isso, comprei um body bege. Também tirei a cauda. E esse foi o resultado.

 Não queria gastar dinheiro com penteado e dei a maior sorte. Na manhã de sábado encontrei um tic-tac que combinava perfeitamente com o bordado. Fiz um escovão básico e prendi uma parte do cabelo.

 

O que acharam? Sei que esse vestido não é para todos os gostos…  

6 Respostas to “Resgatando o vestido de formatura!”

  1. Fabiana 02/08/11 | 1:16 às 13:16 #

    Achei tudo lindo!!! Vc deveria fazer design de moda. Bjs!!! Fabi!

    • GABI Vieira 02/08/11 | 11:17 às 23:17 #

      Assim vou ficar me achando, Fabi!!! Mas de faculdade basta! Essa é a 2a. e última. Brigadão.
      Beijos!

  2. Juli Sampaio 02/08/11 | 2:11 às 14:11 #

    Que sucesso! Achei que ficou muito lindo! Gostei que colocou um body bege por baixo e o que achei o máximo foi você ainda ter o corpinho dos 21!!rsrsrs

  3. Milie Kalil 02/08/11 | 6:51 às 18:51 #

    Parabéns!!! Vc ainda cabe no seu vestido de formatura. Uau!!!!

    • GABI Vieira 02/08/11 | 11:18 às 23:18 #

      Meninas, vcs não sabem a alegria que me deu ver que ele ainda cabe. Yeyyy!! =)
      Bjos

  4. elaina oliveira 04/08/11 | 12:16 às 0:16 #

    Gabi! Como você conseguiu esse milagre de conseguir de ainda caber no vestido de formatura? Nem o meu cabe mais em mim. Já pensou!?

Deixe uma Resposta

