Renda renascença

9 Set

No mês passado fui ao interior de Pernambuco acompanhar minha prima na prova do vestido de noiva. Ela queria um modelo todo em renda renascença e foi até Poção, a cidade das rendeiras, para comprá-lo. Melhor negócio, impossível! É um dos vestidos mais bonitos que já vi.

Fiquei impressionada com a delicadeza dessa técnica, que é toda feita à mão. A estilista Martha Medeiros é conhecida por trabalhar com a renda, mas com certeza tem preços bem mais salgados.

 As coisas são lindas. Quase compro a toalha de mesa da foto pra transformar em saia, mas tive que me contentar com peças menores.

Estão curiosos com o vestido da noiva? Amanhã ela se casa. Vou pedir autorização para publicar umas fotos aqui! =)

2 Respostas to “Renda renascença”

  1. Juli Sampaio 09/09/11 | 2:05 às 14:05 #

    Lindos! Muito bem feitos, deu vontade de ver mais! E o vestido? Estou super curiosa!

  2. vica 09/09/11 | 2:11 às 14:11 #

    amo! Tenho um chapeu de praia, mas ta precisando engomar. Levei para santo amaro, mas nao ficou legal… Se alguem souber de alguma boa engomadeira em salvador, ME AVISE!!! Bjs

Deixe uma Resposta

