Até o chão!

9 Out

Se você é de Salvador, talvez tenha pensado que eu falaria de pagode. Nops! Essa não é a ideia. O tema é minha nova saia longa! =D

Piadinha sem graça, né? Não consigo evitar…

Não considero a maxi saia uma novidade. Para mim, o que inovou foi a saia longa de cintura alta – que acho chiquérrima, mas não acessível a todos.

No meu caso, nem todos os modelos favorecem o quadril largo. Por isso precisei provar muitos antes de acertar. 

Aproveitei uma escala no aeroporto de minha terra para clicar as novas aquisições. A saia é da marca Lov.it e a regata, Ellya Maria.

Pensei em fazer a bainha para usar com rasteira, mas achei que o salto alto dá uma alongada. 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 Respostas to “Até o chão!”

  1. Mah 09/10/11 | 9:46 às 21:46 #

    Adorei o look. E a saia tem uma estampa super fofa! Ótimo par com o cintinho delicado.
    Bjoks

  2. Vivian 10/10/11 | 2:57 às 14:57 #

    Gabi, adorei o look! Super aprovado!

    A saia de cintura alta tá muito chique e descontraída, ótima combinação de verão! bjs

Deixe uma Resposta

