O poder da renascença

22 Out

Demorou, mas chegou! Finalmente pude postar as fotos de minha prima Dani e seu vestido de renda renascença.

Espero que as imagens façam jus à beleza do vestido – e da noiva!

15 Respostas to “O poder da renascença”

  1. Juli Sampaio 23/10/11 | 9:23 às 9:23 #

    Muito lindo! Bem trabalhado, muito charmoso!

    • maria helena tavares vieira 23/10/11 | 5:22 às 17:22 #

      Ela esta linda!

  2. Vivian 24/10/11 | 6:44 às 18:44 #

    ADOREI O EQUILIBRIO DA COMPOSTURA NA FRENTE COM O DECOTE NAS COSTAS, ME SURPREENDEU, MUITO MAIS BONITO DO QUE EU IMAGINEI! ARRASOU! NA FOTO QUE ELA ESTÁ DE COSTAS TÁ PARECDIA CONTIGO! BJS

    • GABI Vieira 26/10/11 | 8:23 às 20:23 #

      Muito lindo, né?
      Isso eu ouço demais. Muita gente pergunta se a gente é irmã.
      Beijos!

  3. micbrazil 09/11/11 | 10:59 às 22:59 #

    Que vestido lindo!
    Quem fez ele?
    Você pode me passar o contato da pessoa que fez o vestido de noiva?
    minha esposa está louca por um desse.
    Parabéns pelo blog

    • GABI Vieira 09/12/11 | 8:26 às 8:26 #

      Obrigada, Michel!
      O vestido foi feito por rendeiras e uma costureira do interior de Pernambuco. Toda a renda foi costurada à mão!
      Mando e-mail.

  4. valdete boldori 08/12/11 | 11:43 às 23:43 #

    Ola, muito legal mesmo. O vestido é lindo. Minha filha logo fará 15 anos e pensei num vestido em renda renascença pra ela. pode me passar o contato da pessoa que fez o vestido. bjs

    • GABI Vieira 09/12/11 | 8:25 às 8:25 #

      Obrigada, Valdete! Vou lhe passar o contato por email.
      Beijos

      • lais 18/08/12 | 1:37 às 1:37 #

        Olá…tbm gostaria do contato da pessoa q fez o vestido!!! obrigada!!

  5. Liliane 05/03/12 | 3:47 às 15:47 #

    Oi Gabi, o meu também será de renda renascença também, já escolhi o modelo, mas não consigo encontrar um profissional, tenho medo de contratar um e não ficar bom, mas este ai ficou PERFEITOOOOOOOO…. tb quero o contato da pessoa que fez por favor!!! Bjus

    • GABI Vieira 05/03/12 | 5:18 às 17:18 #

      Oi, Liliane! O vestido é lindo mesmo. Já te passei o email. Espero que dê certo!

      Beijo!

  6. maria lucia alves lima 21/03/12 | 9:23 às 21:23 #

    gostaria que voce me informasse, o email da pessoa que fez esse vestido muito lindo.

    • GABI Vieira 22/03/12 | 9:30 às 9:30 #

      Oi, Maria Lúcia!

      Não tenho o email dela, mas posso lhe passar o telefone. Mando para o seu email.

      Abraço!

  7. Caca Ccaf 16/05/12 | 5:06 às 17:06 #

    Olá, vc poderia me mandar o contato de quem fez o vestido, por favor?

    • Agailza 26/03/13 | 10:12 às 22:12 #

      Olá, gostei muito do vestido de renda e combinado com a linda noiva resultou em uma harmonia perfeita!!!

      Minha filha irá se casar, será que você ainda tem o contato da pessoa que fez o vestido?
      Ele é tudo o que estamos procurando e ainda mais!!!

      Obrigada,
      Agailza.

      Contato: ylzaaraujo@hotmail.com

Deixe uma Resposta

