Saia longa: mais formas de usar

4 Dez

Estou adorando a tendência das saias longas, mas meio que cansei do look saia na cintura + blusa por dentro. Eu tenho minha própria combinação batida, que é a mais segura para quem tem quadril largo: usar a parte de cima mais justa. 

Resolvi sair da zona de conforto e ousar mais. Para tirar maior proveito da peça, fui pesquisar outras formas de usar. Confiram!

 

2 Respostas to “Saia longa: mais formas de usar”

  1. Débora Nogueira 11/12/11 | 9:02 às 21:02 #

    Olá.., conheci seu blog através do diretório de blogs…, e adorei…, adoro saias e vestidos longos, tenho alguns e uso normalmente com sandálias rasteirinhas…, adorei tb o seu móvel do post anterior… vintage e lindo…
    bjs
    http://lifestyledebora.blogspot.com/

    • GABI Vieira 03/01/12 | 8:19 às 20:19 #

      Oi, Débora!
      Muito obrigada pela visita e me desculpe pela demora pra responder. Não tenho conseguido manter o blog atualizado.
      Vou visitar seu blog!
      Beijo

Deixe uma Resposta

