Seus cílios ainda podem crescer

31 Jan

Alguns anos atrás, descobriram que um colírio para tratamento de glaucoma provocava o crescimento dos cílios. As mais apressadas e inconsequentes logo começaram a usar o medicamento – e sofrer com outros efeito colaterais.

Para nossa alegria, a indústria de cosméticos desenvolveu, com a substância abençoada, produtos voltados especificamente para fins estéticos. YAY!  Entre as marcas estão MAC e Avon. Eu estou aplicando há quase um mês o Duo Transformador para Cílios Sérum da segunda, que promete aumentar o número de cílios em até 50%, em 8 semanas,  e o volume em até 5X (não citam prazo).

O cosmético custa R$37 e tem duas funções: de um lado, o líquido para os cílios, e de outro, o rímel. A Avon recomenda a utilização dos dois, duas vezes ao dia. Eu só estou usando o líquido porque acho que a máscara não faz diferença. Ainda não cheguei às 8 semanas, mas já percebo diferença no volume.

Recomendo!

Uma resposta to “Seus cílios ainda podem crescer”

  1. Milie 31/01/12 | 9:25 às 21:25 #

    UAU!!!!! Vou comprar, já.

Deixe uma Resposta

