A cauterização da Glynett

17 Ago

Se tem uma pessoa descrente de produtos milagrosos para cabelo, ela sou eu! Adoro comprá-los, mas raramente invisto quantias mais altas porque acho que não vão me dar o retorno esperado. Com certeza minhas madeixas rebeldes e o clima úmido de Salvador contribuíram pra essa desilusão cosmética. Também me falta disciplina pra manter a frequência dos tratamentos.

Imagem

No mês passado, uma experiência me fez mudar de opinião. Tinha feito umas luzes no cabelo e resolvi hidratar pra reduzir os danos. Minha cabeleireira indicou a cauterização da Glynett. Já fiz antes cauterizações da Truss e da Vitaderm, além de hidratações da L´Oreal e outras marcas, mas nenhuma delas me deixou tão satisfeita quanto essa última.

O cabelo ficou muito macio e com o fio leve. Na primeira vez que lavei em casa, percebi que os cachos estavam bem definidos e o fio brilhava muito. 

O tratamento tem seis passos e pode ou não ser finalizado com escova. Não é necessário passar dias sem lavar, mas é recomendado para aumentar a absorção dos produtos. Paguei R$150,00, sem peso na consciência e com planos de repetir a dose. Recomendo totalmente! 

 

Deixe uma Resposta

