Boca rosa de criança!

19 Ago

Quando vi o filme Amor e Outras Drogas, fiz um post falando da minha obsessão pelo cabelo de Anne Hathaway. Uma coisa que não comentei é que também fiquei doida pra conseguir um batom cor de boca de criança, igual ao que ela usava. Na época comprei uns, mas sempre ficavam muito escuros.

Nesse inverno, sem querer encontrei a melhor opção! Como o clima aqui está super-seco, meu marido comprou um hidratante labial Nivea Fruity Shine. Ele usou e a boca ficou vermelha. Pegaram tanto no pé que ele trocou por um transparente meu. E nessa eu me dei bem porque é exatamente o efeito que eu queria. Fica rosinha, mas bem natural. Gostei tanto que o inverno vai embora, mas o hidratante vai ficar!

Deixe uma Resposta

