L´Occitane para os cachos

21 Set

Gloss Reparador Efeito Liso

Desde que parei de passar produtos químicos no cabelo para reduzir o volume, ando na busca incansável do leave-in ideal. O problema é que não dá pra comprar e jogar fora os que não me agradam, então fica aquela fila de produtos a serem usados. Vocês sabem bem do que estou falando.

Atualmente estou alternando entre dois cremes da L´Occitane. Pelo que entendi, nenhum dos dois é específico para cabelos cacheados, mas para mim funcionam.

Serum Reparador Aromacologia

Gloss é para quem gosta do cacho definido. Ele tem aquele  efeito meio gel (sem brilho), como as americanas usam, mas não prejudica o cabelo. A vendedora me falou que era leave-in, só que na embalagem ele é descrito como um creme térmico, para aplicação antes da escova. Mesmo assim, eu tenho gostado bastante do resultado e o preço é razoável: R$48.

Já o Sérum, por ser um reparador, deixa os fios mais macios e maleáveis. Eu costumo misturar três borrifadas dele com uma quantidade maior de outro creme para pentear mais simples. Ele é recomendado para qualquer tipo de cabelo. Nos mais lisos, deve-se passar uma quantidade menor. Custa R$60.

No site da marca você pode ver mais detalhes e ler os comentários.

Deixe uma Resposta

