A rasteira com strass ficou velha?

3 Nov

Uma coisa que me deixa de coração partido é ver algum objeto que gosto muito envelhecer e não ter recuperação. Principalmente quando não foi barato. Isso acontece o tempo todo com bijuterias, roupas e sapatos…  Em algumas situações, porém, não dá pra recuperar, mas dá pra reaproveitar! Aqui está um belo exemplo.

rasteiraEssa rasteira eu ganhei de minha mãe para usar no meu casamento, em 2009. Ela até que durou, mas já fazia mais de um ano que estava com cara de velha, só que não conseguia me desprender! Heheheh!

Aí, num belo dia vi uma calça e tive uma ideia. Peguei um jeans mais neutro, tirei o strass da sandália e deu nisso:

calca_resultadoUma nova calça e o alívio de não ter jogado  – totalmente – a sandália fora! Gostaram?

4 Respostas to “A rasteira com strass ficou velha?”

  1. Maria Helena Tavares 03/11/13 | 8:34 às 20:34 #

    Ficou otimo,não é Binha?

  2. Juliana Sampaio 04/11/13 | 2:20 às 14:20 #

    Muito criativo, Gabi!

Deixe uma Resposta

